POLIEMPREENDE INTERNACIONAL (MOÇAMBIQUE)

O ISPG receberá no de 06 de Março de 2024 o Prof. Doutor João Paulo Rodrigues da Silva Samartinho para o lançamento do concurso POLIEMPREENDE.

IX Semana Académica do ISPG

O Instituto Superior Politécnico de Gaza realiza nos dias 1 e 2 de Abril de 2024 a IX Semana Académica sob o lema INOVAÇÃO COMO VEICULO PARA O USO SUSTENTÁVEL DOS RECURSOS NATURAIS NAS COMUNIDADE.

Lista de apuramento para entrevistas

Torna-se pública a lista de apuramento para as entrevistas do concurso público de contratação de docentes a Tempo Parcial para as disciplinas do 1º e 2º semestre, nos cursos de Divisão de Economia e Gestão.

A lista está disponível aqui.

Listas de Jurís - Exames de Admissão 2024

Seguem, abaixo, as listas de Júri para a realização dos exames de Admissão para o ano lectivo de 2024.

Calendário dos Exames de Admissão:

1. Disciplina de Matemática - Terça feira, dia 30 de Janeiro, das 8:30 às 10:30 minutos;
  2. Disciplina de Português - Quarta feira, dia 31 de Janeiro, das 8:30 às 10:30 minutos;
  3. Disciplina de Química - Quarta feira, dia 31 de Janeiro, das 12 horas às 14 horas;
  4. Disciplina de Física - Quinta feira, dia 01 de Fevereiro, 8:30 às 10:30 minutos.
ISPG GRADUA 224 ESTUDANTES

O Instituto Superior Politécnico de Gaza (ISPG) realizou no 1 de Dezembro de 2023, sexta-feira, a XI cerimónia de graduação na história da Instituição.

CURSO DE ECONOMIA AGRÁRIA REALIZA SEGUNDO SIMPÓSIO EM 2023

No passado dia 8 de Novembro de 2023, entre 10 e 12 h, o curso de Economia Agrária realizou o segundo Simpósio do curso, subordinado ao tema: Legislação de terra como factor de fomento Agrário.

Edital dos Exames de Admissão para Cursos de Licenciatura - Ano Lectivo 2024

O Instituto Superior Politécnico de Gaza (ISPG) é uma instituição pública de ensino superior profissionalizante criado pelo Decrecto 30/2005 do Conselho de Ministros e publicado no Boletim da República nº 33 I série de 23 de Agosto, com Alvará nº 11.

Subcategories