ISPG RECEBE VISITA DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE BRAGANÇA

Uma delegação do Instituto Politécnico de Bragança (IPB) esteve de visita ao Instituto Superior Politécnico de Gaza (ISPG), no âmbito do protocolo de cooperação entre as duas instituições. Integraram a visita, iniciada no dia 17 de Julho e término a 19 do mesmo mês, o Professor Pedro Bastos, Director da Escola Superior Agrária de Bragança e o Professor Manuel Feliciano, vice - Director da Escola Superior Agrária de Bragança.

Os visitantes trabalhramam mais especificamente com a Divisão de Agricultura. Entre várias actividades, efectuaram visitas ao laboratório, aos campos de produção agrícola, à FARMA, aos tanques de psicultura, à biblioteca e a algumas unidades como O Centro de Investigação de Recursos Técnicos e Tecnológicos (CRTT) e o Centro de Incubação de Empresas (CIE).

No âmbito deste protocolo, o Director Geral do ISPG, Professor Mário Tauzene Afonso Matangue, visitou recentemente o IPB e no mesmo período, o então Director dos cursos de Mestrado em Agroecologia e em Mudanças Climáticas e Gestão de Recursos Naturais, Professor Custódio Tacaríndua, esteve num programa de mobilidade de docentes no IPB