O Corpo Docente do ISPG

O Instituto Superior Politécnico de Gaza é uma pessoa colectiva de direito público, dotada de personalidade jurídica e, goza de autonomia científica, pedagógica, administrativa e disciplinar. É uma instituição de âmbito nacional, com sua sede no Posto Administrativo de Lionde, distrito de Chókwe, província de Gaza. Foi criado ao abrigo do decreto nº 30/2005 de 23 de Agosto, do Conselho de Ministros.
Para levar a cabo o ensino, investigação e extensão, o Instituto Superior Politécnico de Gaza dispõe de um Corpo Docente qualificado cuja missão é de promover o desenvolvimento socioeconómico das comunidades locais, da região  e do País, através do ensino técnico-profissional, da educação orientada para a economia, da incubação de empresas, assim como da prestação de serviços profissionais. Ver o resumo dos cursos.
Faculdade de Agricultura

Missão

Promover as ciências agrárias com  vista a estimular o desenvolvimento sócio-económico das comunidades Moçambicanas através de actividades de investigação, extensão e de prestação de serviços.

Faculdade de Economia e Gestão