Estudantes do ISPG produzem produtos de higienização

Estudantes do ISPG produzem produtos de higienização

Uma empresa composta por estudantes do ISPG (LICON), produz produtos de higienização, como seu contributo no combate ao COVID-19.

A LICON é uma empresa de Prestação de Serviços e Consultoria Moçambicana, actuando nas áreas de Engenharia

Hidráulica, Engenharia Civil, Engenharia de Processamento de Alimentos e Engenharia Agrícola.

A empresa labora maioritariamente na prestação de serviços para o sector público e privado (ONG, pequenas e grandes empresas, produtores e criadores, supermercados e indústrias de processamento), o que demonstra credibilidade, regularidade e transparência de sua gestão.

Como forma de contribuir no combate ao COVID-19, a LICON criou uma linha de produtos de limpeza e higienização, para garantir a segurança sem o uso de compostos químicos que possam prejudicar a saúde da pele. Para isso, desenvolveu-se o sabão em barra e detergente líquido, 100% natural a base de coco, bem como um desinfectante para superfícies a base de casca de frutas cítricas, e uma pasta de brilho para limpezas profundas, onde o seu diferencial situa-se no uso do extracto da folha de papaieira e beterraba, pelas suas propriedades de prevenção contra micoses e fungos, mantendo a pele hidratada e fornecendo vitaminas à pele.

Para mais informações contacte-nos:

Telefone: +258 822949786

Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Website: www.licon.tk


Print   Email

Artigos relacionados